Champ Elysées

Total Care

A Peugeot quer oferecer para você a melhor experiência, seja dirigindo um de nossos carros ou no atendimento oferecido em nossas concessionárias. Por isso, criamos o Peugeot Total Care. Uma iniciativa pioneira no mercado que visa estabelecer uma relação transparente e de total confiança com você.

 

CONHEÇA OS 4 PILARES QUE CONSTITUEM O PEUGEOT TOTAL CARE

 

Seu carro o tempo combinado na oficina. Você com mais tempo.

  • Em serviços de revisões agendadas, entregamos seu veículo em até 24h. Se não cumprirmos, você não paga.
  • Entregamos seu veículo na data e hora combinada.

O que garantimos para você

Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408 e 3008 nas Revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (Pacotes Básico ou Recomendado), com Caderno de Manutenção em dia. Não se aplica em casos de intervenções ou reparos adicionais aos itens normais de revisão, cujo prazo e valor (se houver), serão negociados com cada concessionário.

Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408 e 3008 nas Revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (Pacotes Básico ou Recomendado), com Caderno de Manutenção em Dia. Nos casos de intervenções ou reparos adicionais aos itens normais de revisão, a referência será sempre a última informação de entrega negociada com o cliente. Não se aplica para os casos de reparações de funilaria/colisões ou que envolvam terceiros (Seguradoras etc.)

Por que nos comprometemos?

Realizamos os serviços com técnicos formados pela fábrica e aplicamos peças genuínas com qualidade e garantia, além de sempre trabalharmos com total transparência e atenção com nossos clientes.

Caso o compromisso não seja cumprido

Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o Cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço e Nota Fiscal.  O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão, e, constatado o descumprimento, orientará a mesma a reembolsar o Cliente num prazo máximo de 15 dias, após a data da fatura.

 

 

Transparência no valor da fatura e na relação com você.

  • Respeito ao valor da fatura. Garantimos o valor do orçamento ou pagamos a diferença.
  • Transparência nos preços das revisões preço fixo – cumprimos o que divulgamos.
  • Apresentamos todas as peças substituídas do veículo no momento da entrega.

O que garantimos para você

Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408 e 3008 nas Revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (Pacotes Básico ou Recomendado), com Caderno de Manutenção em Dia. Nos casos em que houver necessidades de serviços adicionais e que sejam às custas do cliente, o valor de referência sempre será o do último orçamento acordado e autorizado. Reembolsamos o Cliente caso a fatura esteja diferente do que fora combinado/informado através do orçamento.

Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408 e 3008 nas Revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (Pacotes Básico ou Recomendado), com Caderno de Manutenção em Dia. Não se aplica em casos de intervenções ou reparos adicionais aos itens normais de revisão, cujo prazo e valor (se houver), serão negociados com cada concessionário. Reembolsamos o Cliente caso a fatura esteja diferente do Preço Fixo Revisão Preconizada pela Peugeot do Brasil.

Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408 e 3008 em todos os serviços realizados em concessionário autorizado da marca, que necessitem substituição de peças. As peças poderão ser levadas pelo cliente ou apenas apresentadas para comprovação da substituição. Peças substituídas em garantia poderão ser apresentadas, porém, deverão ser devolvidas à fábrica. Não se aplica nos seguintes casos: quando se tratar de materiais químicos ou de descarte obrigatório pelo concessionário (exemplo: óleo lubrificante) e nos casos em que as peças forem recolhidas pelas companhias de seguros. Recomendamos que as peças de grande porte ou que possam danificar o veículo ou provocar acidentes sejam apresentados, porém, deixadas para o devido descarte na concessionária.

Por que nos comprometemos?

Temos a gama de veículos mais equipados do Brasil em suas categorias, reconhecida por revistas especializadas e por nossos clientes, com custos de revisão competitivos. Realizamos os serviços com técnicos formados pela fábrica e aplicamos peças genuínas com qualidade e garantia. Além disso, os preços da revisão são fixos e divulgados no site da marca Peugeot, garantindo total transparência e confiança, isso porque nossos concessionários prezam pela transparência e credibilidade junto aos nossos clientes.

Caso o compromisso não seja cumprido

Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o Cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço e Nota Fiscal.  O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão, e, constatado o descumprimento, orientará a mesma a reembolsar o Cliente num prazo máximo de 15 dias, após a data da fatura.

 

 

Equipamentos de última geração e um serviço de confiança

  • Realizamos controle de qualidade em 100% dos veículos que passam em nossas oficinas.
  • Entregamos seu veículo lavado após a revisão.

O que garantimos para você

Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408 e 3008 em todos os serviços realizados em concessionário autorizado da marca, atendendo aos padrões de qualidade de reparação Peugeot.

Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408 e 3008 nas Revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (Pacotes Básico ou Recomendado), com Caderno de Manutenção em Dia. O serviço será de lavagem simples, compreendendo limpeza da carroceria e aspiração interna. Em cidades onde haja racionamento de água, a lavagem será do tipo “lavagem a seco”. O tempo da lavagem pode variar, portanto, o prazo de entrega a ser negociada com o Consultor de Serviço, levará em conta a situação do dia.

Por que nos comprometemos?

Temos profissionais qualificados que podem garantir, de forma eficaz, o reparo do veículo, seja durante ou após a vigência da garantia do veículo. Todos esses profissionais também estão preparados para executar todos os tipos de serviços em seu Peugeot, da reparação à limpeza.

Caso o compromisso não seja cumprido

Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o Cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço e Nota Fiscal.  O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

 

 

Assistência total para você e seu carro. Nós garantimos.

  • Emprestamos outro veículo Peugeot até o seu ficar pronto nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias mesmo se seu veículo estiver fora da garantia.
  • Garantimos serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.
  • Se não cumprimos qualquer compromisso, você pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24

O que garantimos para você

Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408 e 3008 em intervenções dentro ou fora da garantia, cujo reparo necessite de mais de 4 dias úteis. Não se aplica aos reparos de funilaria e pintura, casos em que o cliente necessite de tempo para aprovação de orçamento, instalação de acessórios, casos em que não haja a peça disponível na concessionária, mas o veículo não é passível de imobilização. O empréstimo do veículo se dará mediante a assinatura do termo de comodato, com prazo de retirada e entrega estipulados pelo concessionário Peugeot. Caso não haja disponibilidade imediata do veículo (pode estar sendo utilizado por outro cliente), o concessionário informará a data mais próxima em que o veículo poderá ser retirado. Os veículos reservas são de propriedade da marca Peugeot, com seguro e exclusivos para empréstimo a clientes, de acordo com a disponibilidade de modelo e versão de cada concessionária. O empréstimo do veículo é gratuito aos clientes Peugeot, cujo veículo esteja em um reparo num Concessionário Autorizado da marca e se enquadre nas regras de concessão deste benefício, cabendo ao cliente apenas, os gastos relativos à utilização do veículo (combustível, lavagem, pedágios, multas, franquia do seguro, etc.).

Compromisso aplicado a todos os veículos da gama Peugeot, mesmo que fora de linha, fora da garantia e sem revisões periódicas realizadas. Os 8 anos de assistência compreendem os 3 anos de Peugeot Assistance + 5 anos de reboque gratuito. Não é necessário ser o primeiro proprietário do veículo. As condições do Peugeot Assistance não se confundem com os 5 anos adicionais de reboque gratuito. As condições para o serviço de reboque gratuito são as seguintes:

– O serviço de reboque será prestado gratuitamente até o concessionário mais próximo, limitado à distância de 100km do ponto de partida à concessionária;

– Apenas serão atendidos os casos de panes imobilizantes e/ou de colisões. Estão expressamente excluídos custos de hospedagem e/ou traslado do cliente, e se o veículo estiver em oficina particular. – Após ser rebocado até um concessionário Peugeot, o cliente receberá um orçamento do reparo a ser realizado, que poderá ser aprovado ou não.

– O tempo do orçamento/reparo dependerá da causa da pane, da natureza dos serviços, das peculiaridades dos reparos e da disponibilidade da concessionária, podendo a imobilização ter duração de até 90 dias, a contar da aprovação do orçamento pelo cliente. O serviço de reboque poderá ser acionado diretamente pela central de relacionamento Peugeot, 24h por dia, 7 dias por semana, em todo território nacional, através do telefone: 0800.703.24.24

Temos um SAC estruturado e com foco total no encantamento dos nossos clientes. Sempre que o cliente necessitar, poderá entrar em contato através do telefone 0800.703.24.24 que prestaremos o suporte necessário para auxiliá-lo com questões relativas à dúvidas de funcionamento ou manutenção do veículo, reclamações de eventuais falhas de atendimento da rede Peugeot ou informações sobre o concessionário mais próximo.

Por que nos comprometemos?

Porque temos uma exclusiva frota de veículos reservas para o Pós-Vendas, o que proporciona ao cliente Peugeot continuar com a experiência dos nossos veículos, mesmo nos casos de uma intervenção mais prolongada. A atenção e cuidado com os Clientes da Marca vale para todos, mesmo para os veículos que já estão fora do período contratual de garantia. Além de tudo isso, nosso SAC conta com uma equipe experiente e treinada, disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h (exceto feriados).

Agende seu serviço

Um de nossos consultores de serviços entrará em contato e confirmará o seu agendamento.

Agende seu Peugeot Total Care. Um de nossos consultores de serviços entrará em contato e confirmará o seu agendamento.

Mensagem enviada com sucesso
Por favor, preencha todos os campos
Veículos Peugeot
Cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades e promoções:
Não foi possível enviar seus dados, verifique sua conexão com a internet e tente novamente.
E-mail inválido.
Cadastrado com sucesso

Deseja agendar um Emotion Drive?

Preencha todos os dados para que possamos entrar em contato.